Empregos nos Estados Unidos

o primeiro grande projeto eólico offshore do país

0 297

acordo do sindicato de sinais de vinhedos eólicos para o parque eólico offshore dos EUA

A Vineyard Wind anunciou na sexta-feira um acordo para usar os sindicatos para ajudar a construir o que se tornará o primeiro grande projeto eólico offshore do país na costa de Massachusetts, perto de Martha’s Vineyard.

 

 

O acordo trabalhista com o Southeastern Massachusetts Building Trades Council cobre 500 empregos, a maioria dos quais irá para trabalhadores locais, disse a empresa em um comunicado. Também inclui a contratação de alvos para mulheres e pessoas de cor.

O pacto é o primeiro na nascente indústria eólica offshore dos Estados Unidos e surge quando o presidente Joe Biden, um democrata, promete que sua agenda de energia limpa e mudança climática criará milhões de empregos sindicais bem remunerados.

A administração de Biden aprovou o projeto Vineyard Wind em maio, anunciando-o como o lançamento de uma nova indústria de energia doméstica que ajudará a eliminar as emissões do setor de energia.

Dennis Arriola, presidente-executivo da Avangrid, que está co-desenvolvendo a Vineyard Wind com a Copenhagen Infrastructure Partners da Dinamarca, disse em um comunicado que o acordo “estabelece um forte precedente” na nova indústria dos EUA.

O conselho de construção representa milhares de trabalhadores na costa sul de Massachusetts, Cape Cod e ilhas. As turbinas para o projeto, que estará localizado a 15 milhas (24 km) da costa de Martha’s Vineyard, sairão do continente da cidade portuária de New Bedford, Massachusetts.

 

 

Durante os primeiros anos, pelo menos, a maioria dos empregos de manufatura provenientes da indústria eólica offshore dos EUA será na Europa

O projeto Vineyard Wind tem como objetivo criar eletricidade suficiente para abastecer 400.000 residências na Nova Inglaterra. O projeto começará a fornecer eletricidade para a rede no segundo semestre de 2023 e a construção inicial pode começar ainda este ano.

O projeto deve criar 3.600 empregos de tempo integral ao longo de sua vida.

“Usando um contrato de trabalho de projeto para construir o primeiro parque eólico offshore em escala industrial do país garante proteção sindical para os trabalhadores neste projeto, o trabalho permanece local e os trabalhadores representam as diversas comunidades de onde vêm”, Kristin Wozniak, membro da International Brotherhood of Electrical Workers Local 223, disse em um comunicado. 

 

Mande mensagens sobre suas duvidas da área energética para nosso e-mail contato@mundoffshore.com e iremos responder no nosso podcast que é gravado no nosso canal do Youtube toda semana.

Acompanhe nossas redes sociais.

Facebook

Twitter

Seja habitante do MUNDO OFFSHORE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.