A Foresea anuncia o lançamento do Programa de Desenvolvimento Offshore com abertura de 50 vagas para Trainee Técnico

O programa tem duração de dois anos e a previsão é de que as aulas comecem em abril. A partir de julho, terá início a parte prática, com embarques supervisionados intercalados ao curso

A Foresea, empresa líder no setor de perfuração offshore, anunciou na última quarta-feira (10) o lançamento do Programa de Desenvolvimento Offshore (PDO) Foresea. Este programa inovador visa formar profissionais com habilidades técnicas específicas para atuar em sondas de perfuração. A iniciativa combina uma sólida formação teórica, desenvolvida em parceria com a Firjan SENAI, com uma experiência prática por meio de embarques supervisionados nas sondas da empresa. Estão disponíveis 50 vagas, e as inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro através do portal Gupy, inserindo a palavra “trainee” no campo de busca para visualizar as oportunidades.

CLIQUE E VEJA!

O PDO Foresea representa uma excelente oportunidade para aqueles que possuem formação técnica, mas ainda não têm experiência offshore e têm o desejo de ingressar no setor. Os candidatos selecionados serão incorporados à Foresea como Trainees Técnicos, em regime CLT, com salários compatíveis para a função e um pacote completo de benefícios, que inclui plano de saúde e odontológico, vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, plano de incentivo à atividade física (Gympass), plano de previdência privada, seguro de vida, entre outros.

COO da Foresea, Heitor Gioppo explica que o grande diferencial do programa é o desenvolvimento acelerado, com conteúdo programático direcionado às necessidades da área de perfuração. “Nossa equipe é de altíssima qualidade e estamos apostando no crescimento do setor. Com o PDO Foresea, vamos oferecer o suporte teórico e a vivência prática para que os novos integrantes iniciem conosco uma trilha de carreira com alto nível técnico, tendo a oportunidade de atuar em ambiente com reconhecido padrão de excelência operacional e de segurança nos nossos navios-sonda”, afirma Gioppo.

O embasamento teórico do programa será ministrado pela Firjan, nas instalações do Instituto SENAI de Tecnologia Automação Industrial. Os participantes terão acesso a laboratórios e oficinas equipados com tecnologia de ponta, além de contarem com um corpo docente altamente qualificado.

Para se inscrever no Programa de Desenvolvimento Offshore da Foresea, você precisa ter formação técnica em mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrotécnica, eletrotécnica, petróleo e gás ou ter concluído um curso profissionalizante em um campo relacionado a operações de guindaste. Qualquer pessoa com as formações mencionadas tem a oportunidade. O programa terá sua sede principal no Rio de Janeiro. As aulas teóricas serão ministradas no Instituto SENAI de Tecnologia Automação Industrial, localizado no bairro de Benfica.

cursoforeseasenaitrainee
Comentários (2)
Adicionar Comentário