Subsea 7 conquista contrato
Subsea 7 conquista contrato EPIC na África Ocidental
A Subsea 7 ganhou um contrato “substancial” para a engenharia, aquisição, instalação e comissionamento (EPIC) de linhas de fluxo e umbilicais na costa da África Ocidental.
De acordo com a empresa, o gerenciamento de projetos e engenharia já começaram, enquanto as operações offshore estão programadas para ocorrer a partir do primeiro semestre de 2024.
Nenhum detalhe adicional foi divulgado devido a obrigações contratuais, disse a Subsea 7.
A Subsea 7 define um contrato substancial entre US$ 150 e US$ 300 milhões.
A Subsea 7 começou 2022 forte com vários contratos. A empresa é responsável por fornecer serviços de instalação submarina para o desenvolvimento Shenandoah da Beacon Offshore Energy no Golfo do México sob um contrato garantido em janeiro .
Pouco depois, a empresa garantiu uma doação de £ 471.760 com o parceiro de tecnologia FLASC do Reino Unido BEIS para desenvolver ainda mais um sistema inovador de armazenamento de energia offshore.
A empreiteira offshore ganhou um contrato da Equinor para o estudo de engenharia e design de front-end (FEED) para as instalações marítimas associadas ao projeto de desenvolvimento da Krafla na Noruega.
Mais recentemente, a Subsea 7 anunciou que ganhou um contrato EPCI com um cliente não revelado para instalações offshore, dutos submarinos e infraestrutura associada.