No ano passado o ator colocou uma foto em sua conta do Instagram, fazendo muita gente pensar em como essa história tem base mais em seus personagens, do que no enredo.
[bs_smart_list_pack_start][/bs_smart_list_pack_start]
Paixão
Desde já digo que esse é o sentimento do verdadeiro fã de Star Wars.
Definidamente nada pode explicar melhor essa ligação que não diminui apesar do tempo e de alguns erros nas produções mais recentes. Do mesmo modo digo sem medo que os personagens e seus interpretes do começo da franquia, são os responsáveis por toda essa paixão.
Postura
Desde o começo, a postura de uma mulher autossuficiente e segura de seus atos, chocou aos espectadores de uma época ainda mais machista do que hoje. Ela foi a donzela indefesa que arrancou a arma da mão do seu salvador e partiu para briga. Do mesmo modo que não ficou esperando outros resgatarem Han do poder de Jabba The Hutt.
Trambiqueiro
Mostrou ao mundo um cafajeste sem charme e machista, que foi ganhando importância em meu ao desastre total de uma galáxia. Posteriormente esse personagem tão bem interpretado foi capaz de emudecer milhares de espectadores no Episódio V.
Garoto
Imediatamente nos fornecem a mais bela jornada do herói já mostrada no cinema. Assim como reviravoltas na vida de um personagem apresentado no meio de um deserto em um planeta isolado. Dessa forma, as chances de torna-se o herói de hoje, eram inexistentes para os fãs.
Justiça
Vale aqui lembrar que Rougue One também conseguiu algumas dessas façanhas. Pois todos que conheceram os personagens apresentados nessa história, ficaram também apaixonados e desiludidos ao fim.
Mark Hamill
Comecei citando esse cara incrível. Assim sendo, digo como é impressionante uma foto fortalecer todos os sentimentos sobre essa franquia. Mark me fez lembrar Carrie e do luto por uma pessoa que nunca conheci e sempre amei. Fez-me lembrar de que o importante são as pessoas próximas e que o mundo só vale a pena com elas nele.
[bs_smart_list_pack_end][/bs_smart_list_pack_end]