A empreiteira de perfuração offshore China Oilfield Services Limited (COSL) recebeu vários contratos para a prestação de serviços de plataforma de perfuração por uma companhia petrolífera não revelada no Oriente Médio.
A COSL revelou na segunda-feira que tem tatuado vários contratos de serviços de plataforma de perfuração de longo prazo com “uma empresa petrolífera internacional de primeira classe” no Oriente Médio. Esses negócios valem aproximadamente RMB 14 bilhões ou cerca de US$ 1,9 bilhão.
O jogador chinês vê esses acordos como “uma nova etapa de aprofundamento da cooperação” com empresas petrolíferas internacionais em vários campos de exploração e desenvolvimento de campos petrolíferos.
Além disso, a COSL acredita que seu serviço de negócios no exterior no Oriente Médio formará um novo padrão de mercado de “integração total ao Golfo Pérsico, formação comunitária completa e promoção total de desenvolvimento de alta qualidade”, após a implementação deste projeto.
O empreiteiro de perfuração também explicou que esses acordos permitirão não apenas “ativar totalmente a capacidade de operação em larga escala” de sua frota de serviços de perfuração offshore, mas também melhorar e acelerar para garantir que a implementação das necessidades de exploração e desenvolvimento de campos de petróleo sejam atendidas.
Quando se trata das recentes atividades da COSL na China, vale a pena notar que uma das plataformas da empreiteira de perfuração realizou operações de perfuração no Bloco 29/11 no início deste ano para a Empyrean Energy.
Fonte:Offshore Energy