Fusão Entre SPE e AAPG?

AAPG e a Society of Petroleum Engineers estão estudando fusão

0 83

A Associação Americana de Geólogos de Petróleo (AAPG) e a Sociedade de Engenheiros de Petróleo (SPE) anunciaram que as duas associações estão explorando uma possível fusão.

A AAPG e a SPE disseram em comunicado mútuo que as duas organizações estavam explorando os benefícios de criar uma organização de profissionais de energia para o futuro.

 

 

Com o consentimento unânime do Comitê Executivo da AAPG e do Conselho de Administração da SPE, um comitê de direção foi criado para explorar oportunidades de formar uma nova organização combinada em resposta a um setor de energia em evolução e desafiador ambiente de mercado impactado pelo COVID.

Rick Fritz , presidente da AAPG, disse: “ Nossas duas organizações trabalharam juntas por muitos anos em inúmeras iniciativas e eventos globais, notavelmente a Conferência de Tecnologia Offshore, Conferência Internacional de Tecnologia de Petróleo, Conferência de Tecnologia de Recursos Não Convencionais e o Sistema de Gestão de Recursos de Petróleo .

“A união de forças uniria o melhor das duas organizações e forneceria valor adicional para engenheiros, geocientistas e o setor de energia em geral ”.

De acordo com a declaração, a nova organização refletirá esta abordagem interdisciplinar e abrirá novas oportunidades para a educação dos membros, comunidade e compartilhamento de conhecimento.

 

 

A AAPG e a SPE reconhecem que o petróleo e o gás natural continuarão a ser essenciais para atender às necessidades de energia do mundo, e a associação combinada contribuirá substancialmente para garantir suprimentos de energia futuros confiáveis ​​e acessíveis.

Além disso, o conhecimento, as habilidades e as habilidades da nova organização permitirão que seus membros acelerem a adoção de novas tecnologias, como digitalização, e também serão essenciais para áreas emergentes, como captura, utilização e armazenamento de carbono, energia de hidrogênio e novos soluções geotérmicas.

Tom Blasingame , 2021 SPE President, acrescentou: “ Muitos dos nossos stakeholders deixaram claro que não têm os recursos para apoiar tantas organizações profissionais daqui para frente.

“ Acreditamos que, à medida que as mudanças na indústria se aceleram, a nova organização seria a comunidade profissional de escolha para uma geração de profissionais e estudantes que estão comprometidos em impulsionar mudanças de longo prazo em todo o setor de energia ”.

 

 

Desde o início da pandemia COVID, ambas as organizações têm sentido o impacto das quarentenas e mandatos de distanciamento social. A combinação de recursos colocaria a nova organização em uma posição melhor para continuar oferecendo os serviços esperados pelos membros. As sinergias reduziriam a sobreposição e redundância, aumentariam a eficiência e o retorno sobre o investimento para os membros.

“ Ambas as organizações acham que é o momento certo para conduzir uma avaliação detalhada dos benefícios potenciais de seguir em frente. O comitê gestor buscará contribuições dos membros de cada organização e espera apresentar recomendações aos seus respectivos órgãos de governo nos próximos 6 a 8 meses ”, afirmaram as organizações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.