Sacrifícios do Trabalho Offshore

[bs_smart_list_pack_start][/bs_smart_list_pack_start]

Confinamento

Com toda certeza o maior vilão da vida offshore é o confinamento. Pois, ficar preso em um lugar sem poder sair o momento que quiser, não é o sonho de ninguém. Temos todo um sistema carcerário como prova disso!

Solidão

Sim, a solidão já causou e ainda causa muitos transtornos nos trabalhadores do meio offshore. E só para explicar, existe solidão mesmo com outras pessoas perto.

Ansiedade

O trabalhador Offshore é ansioso por natureza. Isso é um fato, pois a tensão pré-embarque e tensão pré-desembarque são fatores presentes na vida profissional e pessoal.

Distancia da Família

Uma das piores coisas é estar longe de casa, mas a ausência da família é um transtorno para todos que estão confinados. Deixar um filho recém-nascido ou ficar preocupado com o pai que está no hospital, é exemplo corriqueiro. Tanto que funcionários sem familiares próximos são os que menos sentem os malefícios da vida offshore.

Abrir Mão do Adeus Definitivo

Falo isso como personagem dessa mesma história e espectador de muitas outras. Quando se está no regime de confinamento e uma pessoa querida ou mesmo alguém muito importante da nossa própria família se vai, o sentimento da falta daquela despedida fica para sempre.

Quais outros sacrifícios eu esqueci? Comentem!

[bs_smart_list_pack_end][/bs_smart_list_pack_end]

Comentários (0)
Adicionar Comentário