Draga de célula de combustível de hidrogênio

Piriou constrói draga de célula de combustível de hidrogênio para Occitanie

Segundo  o estaleiro , a draga fará a manutenção dos portos do Golfo de Lion.

 

 

Projetada em colaboração com a agência de arquitetura naval LMG Marin, esta draga de 1500m3 será capaz de coletar areia a uma profundidade de até 32m.

A integração de uma célula a combustível de hidrogênio permitirá economizar até 20% do consumo de óleo combustível da embarcação.

“Ao obter este novo contrato, estamos felizes por termos conquistado a confiança de uma nova Região, a Região Occitanie do Sul da França e para eles iremos realizar uma embarcação inovadora e complexa capaz de atender aos requisitos de condições operacionais muito exigentes e conforto ideal para seus tripulação ”, disse  Vincent Faujour , CEO do Piriou Group.

“Integrar uma célula de combustível, baterias e recipientes de armazenamento de hidrogênio em uma draga é – além do benefício ambiental – um desafio tecnológico que assumimos como um participante do setor francês de hidrogênio marinho. Graças ao seu baixo impacto ambiental, esta futura draga participará da transição energética empreendida no setor da marinha mercante. ”

 

 

Piriou entregará a draga ao cliente no 3º trimestre de 2023.

 

Mande mensagens sobre suas duvidas da área energética para nosso e-mail contato@mundoffshore.com e iremos responder no nosso podcast que é gravado no nosso canal do Youtube toda semana.

Acompanhe nossas redes sociais.

Facebook

Twitter

Seja habitante do MUNDO OFFSHORE

 

NavalPiriou
Comentários (0)
Adicionar Comentário