Depois de tudo que apresentou na SDCC, ficou provado que a Warner não quer mais ver a Disney comandar o cinema de heróis na próxima década.
[bs_smart_list_pack_start][/bs_smart_list_pack_start]
Divertido
Enfim apresentando uma nova abordagem (que trouxe muita lenga lenga entre os fãs), o estúdio vai copiar o que deu certo na ultima década para a Marvel. Fazendo filmes para toda família e não são só para fãs dos quadrinhos.
Sombrio
O jeito sombrio não acabou, só foi amenizado. No trailer de Aquaman podemos ver que a áurea mais sombria ainda está ali, mas de um jeito mais ameno e sem agredir. Jason Momoa ajuda muito nesse contexto de sombrio e divertido.
Planejamento
Sem pressa e com o foco no futuro do gênero de heróis no cinema (que ganha cada vez mais fãs, mesmo depois de tanto tempo), o estúdio não faz planos grandiosos e sim planeja cada filme por vez, vendo o que dá certo e o que pode dar muito errado.
Erros
Primeiramente devemos lembrar que encher de efeitos especiais e atores famosos não significa sucesso de bilheteria e publico, e a Warner sabe muito bem disso. Tanto que filmes com os heróis mais conhecidos estão sendo empurrados literalmente com a barriga (com toda razão).
Acertos
A princípio investimento em filmes mais baratos e com enredos que agradem mais o grande publico está começando um novo ciclo no DC Universe. Filmes mais inclusivos e com estórias ainda não contadas no cinema, podem ser a locomotiva desse gigantesco trem que é a DC.
Torcida
Afinal a DC tem os heróis mais poderosos da revistas em quadrinhos e gostaríamos de vê-los sendo os mais poderosos do cinema também. Dificilmente conseguirão bater o carisma dos personagens da Marvel, mas sonhar não custa nada.
Ela
Sim, ela hoje é a melhor personagem do estúdio e com muita justiça. Afinal o trabalho feito com a personagem é incrível e torço que não perca o rumo.
[bs_smart_list_pack_end][/bs_smart_list_pack_end]